Private + Lemon Basics Boutique

Samanta Piacini é fundadora da Lemon Basics, que nasceu em 2014 com o propósito de ressignificar o básico. Foi ideia dela importar o conceito de luxury basic – exclusividade e qualidade premium aos básicos do dia a dia.

Pesquisas minuciosas de matéria-prima e investimento em tecnologia resultam em básicos com tecidos superiores – que passam por rigorosos testes de qualidade. Somado a isso, o corte de alfaiataria e a impecabilidade no acabamento garantem à sua Lemon o caimento diferenciado, característico da marca.

Devido ao grande crescimento da marca surgiu um problema no seu negócio: A empresa precisava de mais espaço e concentrar os diversos setores no mesmo lugar, pois estava em escritórios separados.


A Private negociou para ela um andar inteiro com 400 m² no Moinhos de Vento em Porto Alegre dentro de um valor que fosse viável para a operação.

Com isso solucionamos uma das dores do seu negocio para que ela pudesse continuar crescendo em ritmo acelerado.

“A Private Imoveis me auxiliou de forma rápida e muito personalizada, com entendimento da minha real necessidade, muito atenciosos e prezando pelo cliente. Fiquei muito satisfeita , parabéns pelo profissionalismo!”

A empresa vende online e tem pop-up stores nos shoppings Cidade Jardim e Higienópolis em São Paulo, assim como no Shopping Iguatemi em Porto Alegre e em mais de 120 lojas multimarcas pelo Brasil.