Conheça os destinos preferidos nas férias de verão

Descansar e aproveitar o tempo de lazer em uma cidade diferente é uma forma de viver novas experiências e de recarregar as baterias. É por isso que, para essa época, vale a pena ficar de olho nos destinos mais badalados e procurados para as férias.

Afinal, as cidades com maior procura costumam apresentar diferenciais, como eventos, paisagens e pontos turísticos famosos. Conhecendo as opções, você pode se programar e se preparar para curtir as férias de um modo único.

A seguir, descubra 6 destinos muito procurados para as férias e veja para onde viajar!

1. Rio de Janeiro

A capital carioca já costuma ser o destino de milhões de brasileiros e de turistas internacionais ao longo do ano. Nas férias, o fluxo se torna ainda maior — especialmente, quando o descanso cai no verão.

Você pode aproveitar para visitar o Cristo Redentor ou fazer o tradicional passeio de bondinho no Pão de Açúcar. Também não faltam praias e festas para curtir o tempo livre.

2. Florianópolis

Se a intenção for passar as férias à beira mar, Florianópolis é uma opção bastante popular. A capital de Santa Catarina apresenta belas praias e oferece diversas festas com pé na areia.

Algumas das celebrações mais badaladas estão na cidade, como as festas exclusivas de Jurerê Internacional.

3. São Miguel do Gostoso

Localizado no Rio Grande do Norte, o município de São Miguel do Gostoso é uma alternativa que tem ganhado popularidade recentemente. Aparece entre os destinos badalados para curtir as férias de verão também por causa de suas festas.

Além disso, a cidade conta com praias de visual paradisíaco e muitas atividades em contato com a natureza. É perfeito para relaxar e recarregar as energias!

4. Orlando

Orlando é um dos destinos mais procurados para férias por um motivo especial: os parques da Disney e da Universal. Esses complexos de diversão recebem milhões de visitantes todos os anos e podem garantir diversão para toda a família.

Outra aposta envolve os outlets, que são muito comuns nas regiões. Nessas lojas, você pode encontrar ótimas ofertas e mesmo peças exclusivas de roupas e acessórios.

5. Miami

Outra opção para curtir as férias nos Estados Unidos é seguir para Miami. A cidade é conhecida pelo clima naturalmente mais quente, além da influência latina e da vocação para festas.

Isso se traduz em diversas festas exclusivas, celebrações em iates e baladas para todos os gostos. Para quem deseja aproveitar o descanso ao máximo e ainda fazer compras, é uma aposta interessante.

6. Paris

Se o objetivo for curtir as férias em meio a um dos visuais mais clássicos da história, você pode escolher Paris. O destino é bastante procurado o ano inteiro e pode trazer experiências diferentes a cada viagem.

Ao curtir a Cidade Luz, você pode aproveitar pontos turísticos muito tradicionais, como a Torre Eiffel e a Champs-Elysées. Também pode visitar o Museu do Louvre para ver obras famosas e aproveitar as exposições; Entre as opções de festas, os eventos nos famosos rooftops podem surpreender.

Agora que você conhece esses destinos demandados nas férias, vai ficar mais fácil escolher a sua próxima viagem. Assim, você poderá aproveitar ao máximo esse período fora do trabalho.

Se quiser mais dicas para o seu dia a dia e para acompanhar o mercado imobiliário, assine nossa newsletter!